
Há cerca de um ano comecei uma nova etapa, eras amigo da minha prima e sinceramente sempre te tinha achado muita piada, mas daí a falar contigo foi um longo passo, que estava agora a conseguir concretizar…
Há medida que nos fomos conhecendo fui-me absorvendo pelas tuas doces e certas palavras, num pequeno espaço de tempo já éramos inseparáveis e já seria impossível imaginar a minha vida sem ti, conheceste-me como nunca ninguém me conheceu, eras a minha outra metade.
Até que dia 30 de Setembro houve entre nós o primeiro beijo, o primeiro carinho, e não demorou muito até que no dia 21 de Outubro começássemos a namorar, mas bem o nosso namoro não era normal, era algo privado só entre nós e os nossos mais próximos, era um amor que tinha que ser vivido apenas por nós para que de tal tirássemos o maior partido…o que não aconteceu pois dia 12 de Novembro a nossa história teve o seu fim, bem não diria bem um fim, mas mais uma vírgula no meio de um longo texto acabado de começar (espero).
Dia 5 de Fevereiro começaste a namorar com outra rapariga, o que tinha de acontecer mais tarde ou mais cedo, mas sinceramente não estava psicologicamente preparada e foi um grande choque, tinha vontade de chorar mas tive de sorrir, pois para os meus amigos nunca tinhas existido, ou se tinhas, apenas como amigo.
O tempo foi passando e hoje depois de tanto sofrimento escondido decidi criar este blog, escondido de todos os meus amigos, escondido de ti, onde possa partilhar a nossa historia , os meus sentimentos e emoções e um dia ganharei coragem e darei a ler isto a quem injustamente agora não consigo mostrar.
Este sou um novo eu, consumido nas tuas falsas promessas, nos teus falsos desejos de eternidade , apesar de que para mim nós fomos eternos…enquanto durámos. Esta história é a prova de que o valor das coisas não está no tempo em que duram, mas na intensidade com que são vividas…
Estes serão os relatos de quem tenta esquecer o inesquecível!
Gostei imenso !!
ResponderEliminarOh, se passamos pelo mesmo é triste, mas fico feliz que te revejas neles *
Mas eu até agora gosto :)
ResponderEliminarUltrapassará os meus de calcanhares ;)
Agradeço imenso cada elogio, é bom saber que gostas *