sábado, julho 3

Livros de xadrez


Cabe-me a mim decidir o meu futuro , criar a minha história ,sem apagar o passado, pois é esse que dá interesse ao livro da minha vida, consegue deixar-me em ânsia pelo próximo paragrafo mesmo sendo eu a escreve-lo.
E depois há um livro á parte , o nosso , onde está neste momento uma breve pausa antecipada por recordações reais do que em tempos fomos ...se nada nesse livro escreveres serei eu própria com tinta permanente a traçar o fim deste romance,drama,comédia,aventura...ou seja uma mistura de inigualáveis sentimentos e recordações que um dia fomos nós.
Finalmente há o livro em que mais vontade e medo tenho de entrar : o teu.
Quero ver que titulo me deste, quantas página sobre mim escreveste...saber se ainda pensas em mim, em nós (se é que isso ainda existe) , quero saber que passo esperas que eu dê a seguir , para dar precisamente o oposto...
Se escreveste mal ou bem?isso não importa pois sei que escreveste algo inesquecível.
Porque no fundo vamos sempre pertencer um ao outro, por mais tempo que passe e por mais voltas que a vida dê o sentimento permanecerá igual, num pequeno baú, á espera de ser aberto...
Num jogo de xadrez serias o rei e eu o peão, é muito mais fácil tacticamente acabares comigo, mas se for eu fazê-lo, termina contigo o jogo, pois és a peça fundamental dele, o meu coração é o tabuleiro e trás em cima todo o teu peso,todo o meu peso, todo o peso do amor há espera que um dia eu faça Xeque Mate.
"Todos nós vivemos do passado, e pelo passado morremos."

10 comentários:

  1. Esquecer, porque ele tanto vinha como ia, nao era certo do que fazia, tanto dizia como me amava como nao, e o meu coraçao já estava tao fraco que se eu nao seguisse em frente, era capaz de me matar, ja nao suportava a dor. x:
    Tentei ser feliz, deixar entrar outro rapaz na minha vida mas nao adianta, volta sempre ao mesmo, ele nao sai da minha cabeça nem do meu coraçao, mas não sei se o teu caso é igual ao meu.

    ResponderEliminar
  2. todo o post está excelente, mas a ultima frase :S
    como é verdade !
    Gostei *

    ResponderEliminar
  3. ahahah ! um livro ? por acaso já inicie dois, mas nunca terminei. É como se me custasse dar seguimento ao fim de algumas páginas. Gosto mais de textos soltos, com temas distintos se necessário. Não sei, é só o que consigo :|

    ResponderEliminar
  4. Não adianta, o nosso amor já deu o que tinha a dar. Ele namora com outra e eu tenho que aceitar isso, apesar de ainda dizer que me ama por vezes. Custa mas o melhor, é seguir em frente.

    ResponderEliminar
  5. eu não sei como e que voces gostam do meu blog $:

    ResponderEliminar
  6. oh :$
    acho que nao escrevo assim tao bem, e devera ser o meu ultimo post $:

    ResponderEliminar
  7. Para mim as coisas , nunca têm fim. É assim que as coisas são para mim *

    ResponderEliminar