Esta noite sonhei que eras novamente meu, que tinha voltado atrás no tempo e recuado até aquela tarde de Outono.Voltei a sentir o teu cheiro, a tocar na tua pele, a sentir os teus lábios tocarem suavemente nos meus, a paisagem fazia lembrar-me uma floresta, arvores rodeadas de mais árvores cujas folhas caiam lentamente no chão molhado, deveria ter chovido naquela noite mas agora o céu estava estranhamente límpido. Lembro-me do som da brisa tocar levemente no rio como quem beija uma criança, os nossos passos pisavam as folhas secas e foi então que pela primeira vez disseste que me amavas.
Queria imortalizar aquela tarde como se fosse um filme, voltava a ver a mesma cena mil vezes sem me cansar e quando sentisse sono carregava no stop, quando acordasse a minha felicidade estaria á distância de um play.
Mas nada é assim tão fácil, e ainda bem, visto que assim nos sobra mais tempo para viver, para repetir não o mesmo momento mas outro igualmente bom…isso impediria que estivéssemos reduzidos a recordações, aquelas que neste momento me prendem.
Mas esta noite submeti-me há facilidade revi cada cena como se a estivesse a viver.
Esta noite eu fui novamente feliz, mas o problema dos sonhos é que não os partilhas a meu lado..
De que vale tudo o que vivemos se agora evitamos trocas de olhares? E que quando são inevitáveis já não me trazem um arrepio no estômago mas sim um calafrio incomodativo, um silencio constrangedor…
O mais irónico é que passava por todo o sofrimento outra vez só para te voltar a beijar daquela forma que só tu sabes...
«A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca a terá.»
nem me perguntes, porque isto agora mudou tudo e eu ja nao sei :S
ResponderEliminare nem era eu que punha, era um colega meu :S
não nao tenho codigos $:
ResponderEliminares uma querida $:
ResponderEliminaradoro o teu blog, vou seguir *
ResponderEliminar